O que é dropshipping e como ele funciona na prática?
6 de fevereiro de 2019
Você sabe o que é Deep Web?
16 de março de 2019
Mostrar tudo

Manja de TI e quer morar no Canadá? País está recrutando profissionais

Os brasileiros estão cada vez decididos a deixar o país e construir uma carreira de sucesso no exterior. De olho nesse perfil de profissionais, a Agência de Desenvolvimento Econômico da cidade de Québec – Québec International­ – promove mais uma missão de recrutamento virtual. Empresas canadenses estão oferecendo oportunidades para a área de TI.

Além das qualificações, o conhecimento do idioma francês é um dos requisitos. Os candidatos podem cadastrar-se gratuitamente até o dia 6 de janeiro de 2019. As áreas mais demandadas em TI são: Java, C#, C++, .Net, BI, SAP, Microsoft SharePoint, Cobol, visual studio, entre outras.

”Em abril deste ano, 98 brasileiros foram recrutados pelo programa – um total de 300 desde o início da ação”

Mercado promissor

Em abril deste ano, 98 brasileiros foram recrutados pelo programa – um total de 300 desde o início da ação. A qualificação dos profissionais e a fácil adaptação ao idioma francês e à cultura quebequense atraem as empresas locais.

No período de 26 de novembro a 5 de dezembro, a Québec International e o Ministério de Imigração do Québec desembarcam no país e promovem palestras em São Paulo, Campinas e Curitiba, para esclarecer dúvidas sobre o mercado local.

“O profissional assinará um contrato temporário que varia de um a três anos”

Fontes: Tecmundo

 

Thiago Machado
Thiago Machado
Formado em Bacharel Sistemas de Informação pela faculdade Doctum de Cataguases - MG. Trabalha na área de informática a mais de dez anos, como professor de cursos profissionalizantes, informática básica e avançada. Nos últimos anos tem se especializado em tecnologias para Internet, trabalhando como Web designer e Programador Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *